Notícias do Inter

Coudet admite erro e afirma que exagerou

O treinador Eduardo Coudet acabou chamando a atenção recentemente ao admitir um erro e ainda afirmar que exagerou em uma situação. O Internacional entrou em campo na última quinta-feira para enfrentar uma importante partida pelo Campeonato Brasileiro. O resultado, no entanto, acabou ficando no empate, o que não ficou de todo ruim para um time desfalcado como estava o Colorado.

Mas, após o apito final, diversas situações importantes acabaram sendo elucidadas em relação ao que aconteceu dias atrás. Na última partida da fase de grupos da Copa Sul-Americana, o comandante argentino se desentendeu com um torcedor e precisou ser contido até mesmo por um integrante da comissão técnica, algo que chamou bastante a atenção.

Depois, falou que um “gordo” teria lhe provocado durante o jogo. Assim, no decorrer da semana, um torcedor acabou dando entrevistas e viralizando ao alegar que seria esse responsável pela irritação do comandante Eduardo Coudet. Mas, depois do empate contra o São Paulo, o treinador revelou que não era aquele o adepto que gerou toda a confusão.

Coudet afirma que exagerou na reação

Segundo ele, pelo menos pôde ser feito “alguém famoso” no decorrer da semana. “Por que eu estaria irritado com o Inter? Vão inventar o que: que soquei as paredes? Estou bem. O torcedor que deixaram famoso essa semana não é o mesmo que eu briguei no Jaconi. Lado bom é que pudemos fazer alguém famoso essa semana”, explicou o treinador.

Por último, Eduardo Coudet ainda admitiu que teria ‘exagerado’ em sua reação em toda a situação que se desenrolou, gerando a polêmica a ser comentada em toda a semana. “Reconheço que exagerei na discussão. Escutei na TV, o que disse o gordo que não era o original. Ele disse que eu estava brabo com a classificação em segundo. Não é verdade”, declarou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo